segunda-feira, 7 de abril de 2014

Favoritos do mês de Março

Olá meninas!
Eu gostaria muito de fazer esse tutorial em vídeo para vocês, mas infelizmente estou sem recursos para isso, até tentei fazer com a câmera do celular, mas sem uma boa iluminação também não rola =/.
Mas se Deus quiser logo logo estarei gravando *-*
Então vamos ao que interessa, os meus favoritos do mês de Março, espero que as dicas possam ser úteis para todas vocês.


1.Kit de Sobrancelhas da Vult - Um kit super pratico para sobrancelhas que contém: 2 tons de sombras marrom opacas, sombra iluminadora, cera para fixar os pelos, lápis universal, um pincel com um lado chanfrado e o outro esponjinha e uma pinça.

2.Aussie 3 minutes Miracle - Aussie é um tratamento intensivo que promete hidratar e recuperar os danos causados aos fios em apenas 3 minutos milagrosos. É um excelente produto que cumpre bem o seu papel, o cabelo fica macio, cheio de brilho e com aspecto mais saudável.

3.Demaquilante para olhos Mary Kay - É um demaquilante Oil Free que remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Não é porque eu vendo produtos desta marca, mas sou apaixonada por esse demaquilante, você não precisa esfregar na pele para remoção da maquiagem, é super indicado para as peles sensíveis.

4.Shampoo e condicionador Pantene Liso Extremo: Confesso que nunca dei tanta confiança para os produtos da Pantene, e resolvi testar este shampoo e condicionador, ambos me surpreenderam bastante. O shampoo limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, os resíduos e alisando a cutícula de cada fio.Já o condicionador hidrata e sela a cutícula. O meu cabelo ficou super macio e livre de frizz.

5. Creme Hidratante Narura Spa Amora e Sândalo - Além do aroma super docinho que fica na pele, ele é um creme diário de hidratação intensa para o corpo.

6.Clearskin Loção tônica facial adstringente - Deve ser usado após a limpeza da pele, ele deixa a pele bem sequinha. Só não me agradou muito o cheiro desta loção.

7.Batom cremoso Really Red Mary Kay - Um tom de vermelho intenso(nunca fui muito fã da cor vermelha, mas de um tempo pra cá passei a gostar e muito). Enriquecido com vitamina E, ele ajuda a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente.

8.Esmalte Cereja Make B - Ele é de fácil aplicação minimizando a formação de bolhas, textura leve e alta cobertura. Com apenas uma camada ele já cobre muuito.

9.Mascara de cílios Eudora Soul - A minha queridinha do momento, ela da um efeito mega poderoso aos cílios, aumentando o volume e dando uma leve curvatura.

Gostaram meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário