domingo, 9 de março de 2014

Resenha: Aussie 3 Minute Miracle Moist

Se for para falar em uma boa hidratação, com certeza temos que citar: Aussie 3 minutes Miracle Moist! Eu testei e estou amaaaando!
Já ouvi falar muito deste produto e fiquei super curiosa para usar, ainda mais eu que sou maníaca por uma boa máscara de hidratação hehe.


Aussie é um tratamento intensivo que promete hidratar e recuperar os danos causados aos fios em apenas 3 minutos milagrosos. É só aplicar no cabelo , após ter lavado com o shampoo, e esperar agir no tempo determinado.
É um excelente produto que cumpre bem o seu papel, o cabelo fica macio, cheio de brilho e com aspecto mais saudável.
A embalagem dele é prática...é um tubinho ,que é só tirar o adesivo e usufruir. Sua textura é concentrada rende bem mais que outras máscaras comuns.


É um ótimo custo x beneficio, paguei R$ 39,00 em uma lojinha dentro de um supermercado.
Para você que vai viajar, vale a pena colocar na listinha, pois em farmácias americanas esta belezinha aqui custa cerca de 5 dólares.

Alguém aí já usou e está apaixonada assim como eu? ♥

2 comentários: