quarta-feira, 5 de março de 2014

Tratamento caseiro para os cabelos

Ola gatonas!
Hoje vou falar para vocês de uma receitinha caseira que eu aprendi no Programa da Eliana, com o Rodrigo Cintra.
Uma dica incrível para quem quer manter o cabelo hidratado e com brilho sem gastar muito.
Sabe aquela receitinha da vovó ? Pois é, ela funciona!!!


É simples, você vai precisar apenas de babosa e mel.

A babosa (também conhecida como Aloe Vera)é ótima para hidratar a pele e os cabelos possui 18 aminoácidos, 9 vitaminas e mais de 20 minerais, um ótimo antioxidante para as madeixas.
O Mel funciona como um hidratante natural, promove mais brilho e maciez, aumenta a elasticidade, evitando que os cabelos fiquem quebradiços.

Como aplicar:
O primeiro passo é cortar a babosa, e dentro dela tem um liquido como se fosse um gel. Aperte e coloque num recipiente, misturando com o mel. Aplique somente no meio e pontas, massageie e após 30 minutos de pausa lave-o, retirando totalmente.



Eu fiquei surpresa com o resultado, não acreditava que no final eu ficaria com o cabelo brilhoso e macio.

Fica a dica meninas!!

2 comentários:

  1. Dica de vó sempre dá certo rs Mas nesse caso é minha mãe que sempre me falou da babosa, só nunca tinha misturado com mel... Obrigada pela dica amiga ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da dica amiga , você vai adorar o resultado *-*

    ResponderExcluir