sexta-feira, 9 de maio de 2014

Resenha: Corretivo Duda Molinos

Oi meninas *-*
Estou com um probleminha no notebook e ainda nao tive tempo de resolver ;( mas mesmo assim eu estou postando do celular para vocês :D
Hoje vim falar a respeito do corretivo Duda Molinos em creme que venho usando há algumas semanas.Vocês encontra-o em 3 tons: bege, marrom e rosa. O meu é bege 3.

O que a marca diz ?
Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, o novo corretivo Duda Molinos é de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura, mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressão.

O que eu achei?
Ele não é tao fácil de aplicar como o corretivo liquido, mas eu apliquei com o dedo mesmo para espalhar melhor e cobriu bem as manchinhas e até disfarçou bem as minhas olheiras (Sexta-feira, não ta fácil para ninguém kkk). Possui uma durabilidade média e depois de algumas horas, começa a marcar um pouco as linhas finas do rosto. Mas no geral ele é BOM, e super acessível, eu paguei R$ 17,00.

Quem aí já usou ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário