segunda-feira, 5 de maio de 2014

Resenha: Paleta Naked 2 Urban Decay

Oi meninas, tudo bem?
A minha tia linda e magra foi para NYC (que inveja branca kkk) e eu pedi para ela trazer essa belezura aqui para mim. Não é novidade para ninguém que nas lojas gringas tudo é mais em conta né?!
Confesso que fiquei em duvida qual paleta da Naked comprar. As paletas da Naked são compostas por sombras neutras, e por isso conquistam as amantes de uma make mais clássica.


Optei pela Naked 2 pois nela predominam os tons taupes e frios, mas se pudesse comprava as três kkk.
A paleta é composta por 12 cores de sombras (3 opacas e 9 cintilantes) e um pincel duplo de cerdas sintéticas (um lado para aplicar sombra e outro para esfumar). Sua embalagem é resistente e super elegante, é como se fosse um estojo de lata com encaixe.


Descrições das cores:
Booty Call - cortiça cintilante
Foxy - areia cremoso com acabamento mate
Half Baked - bronze-dourado com acabamento cintilante
Chopper - brilho cobre com micro glitter prata
Snake Bite -brilho bronze escuro com base metálica
Suspect - bege dourado pálido com acabamento cintilante
Tease - marrom pálido cremoso com acabamento mate
YDK - brilho bronze frio com base metálica
Busted - marrom profundo com acabamento cintilante
Blackout - preto com acabamento mate
Pistol - Marrom cinzento claro com acabamento cintilante
Verve - ostra com acabamento cintilante.


Esta paleta de sombras faz com que você consiga fazer vários looks neutros tanto para a noite quanto para o dia. Possui uma excelente fixação e pigmentação , estou inlove com ela ♥ haha.
Eu não sei o preço ao certo dela no exterior, pois foi presente e a minha tia não quis me contar rs, mas acredito que foi cerca de 50 dólares, aqui no Brasil custa R$199,00 na Sephora, infelizmente a diferença é grande. Mas com certeza é bom um investimento.
Só senti falta do Miniatura do Lip Junkie Lipgloss, eu vi no site que acompanha a paleta, mas no meu não veio hunf ;( fazer o que bola pra frente kkk, no lugar veio 4 amostrinhas de primer, mas ainda não testei para contar para vocês.

E vocês meninas? Qual paleta da Naked vocês preferem? Beijos.

2 comentários:

  1. Muito linda essa paleta..sonho de consumo!! =]

    Flor fiz uma pequena resenha sos pinceis que ganhei aqui!!
    Bjooss..
    http://brunaverneque.blogspot.com.br/2014/05/kit-de-pinceis-intense.html

    ResponderExcluir
  2. Realmente Bru , essa paleta é d+ ... As cores neutras cai bem com tudo *-*

    Com certeza vou dar uma passadinha para ver sua resenha , sortuda Rs.
    É que eu tô com problema no meu notebook ;(

    ResponderExcluir