segunda-feira, 26 de maio de 2014

Resenha Óleo extraordinário - Elseve

Olá meninas!
Depois que entrei no curso de maquiagem profissional, estou viciada em makes, posso entrar em uma loja e jamais sairei com as mãos vazias. Aonde eu quero chegar? Que eu estou tão focada nesse universo de maquiagem que estou deixando a vida passar kkkk, to brincando, na verdade notei que faz tempo que não falo de produtos de cabelo para vocês e cá estou para falar do Óleo extraordinário da Loreal.
Bom, como eu tenho cabelo oleoso eu fujo de óleos capilares, mas uma amiga minha começou usar este óleo e me falou mil maravilhas, resolvi testar e contar para vocês.


O que a marca diz ?
Uma nova fonte de beleza, para todos os tipos de cabelo. Uma textura incrível, a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra, sublimar qualquer tipo de cabelo.

O óleo é multiuso, você tem várias opções de uso: Você pode usá-lo como leave-in antes de secar com secador ou usar a chapinha, como um pré shampoo ou então como reparador de pontas. Eu não gosto de usar com o cabelo molhado, prefiro usar como finalizador e o resultado? São os fios mais macios e controlados.
É um óleo transparente que é facilmente absorvido. Sua embalagem é pump, prático e podemos dosar aquilo que realmente iremos usar, sem que haja desperdício do produto.
Você vai encontra-lo em 3 versões: Cabelos com Frizz, Cabelos Ressecados e Cabelos Lisos.Como podem ver o meu é para cebelo liso, o cheirinho é incrível, suave e delicado, e o melhor de tudo é um produto super acessível, ele custou R$ 27,00.
Quanto a oleosidade que citei acima, é só não exagerar no produto, na embalagem está escrito que pode ser aplicado de 3 a 4 pressões no cabelo, como o meu cabelo é bem fino, uma aplicação já foi suficiente.

Espero que tenham gostado ♥
Um grande beijo e boa semana!

Um comentário:

  1. Olá, que tal fazer uma parceria com a Val Biju?!
    Conheça a loja e visite a página Parcerias!!
    Aguardamos sua visita!
    Curta nossa fanpage! https://www.facebook.com/pages/Val-Biju/649846985092028
    Bjus

    ResponderExcluir