domingo, 8 de junho de 2014

Baby Lips - Hidratante Labial Maybelline

O Baby Lips da Maybelline são queridinho das gringas, e para a nossa alegria chegaram ao Brasil uhuuul.
O hidratante labial promete 8 horas de hidratação, ajuda a rejuvenescê-los em 4 sem­anas e possui FPS 20. Desde que comprei o meu, não consigo parar de usá-lo, a minha boca fica super ressecada no frio e estou amando os balms da vida Haha.


Meninas, para tudo! Como é bom este produto, o cheiro então é uma deliciaa.
São 6 opções de sabores e cores... o que eu comprei para testar é o roxinho Peach Kiss, e estou adorando, quero todos os outros *-*


O balm desliza facilmente sobre os lábios, e as embalagens são super fofas.
E o precinho então? Super camarada, custou R$ 11,00. Quem aí já usou? Beijos lindezas ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário