domingo, 1 de junho de 2014

Resenha: Spray Charming Gloss

Olá gente bonita ♥
Hoje eu trago para vocês um produtinho que comprei recentemente e desde então estou adorando: Spray Charming Gloss, um produto bem comentando na blogosfera que não pude deixar de testar. Esse produto tem 3 ações: como protetor térmico, intensificador do liso e dá brilho as madeixas.



O que a marca diz: Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos.

O produto tem um cheirinho doce, mas que não "gruda" no cabelo, eu gosto de usa-lo como protetor térmico, pois ele prolonga o efeito da escova e da chapinha, assim como prometido. A chapinha realmente desliza com facilidade no cabelo, o que ajuda muito a vida de quem faz chapinha com frequência, além de evitar que o calor danifique os fios. Senti meus fios bem mais brilhantes e até mais macio, e aqueles fiozinhos rebeldes ficaram no lugar HAHA. Só não devemos pecar pelo excesso meninas, para que o cabelo não fique pesado.

Este spray custou R$ 21,49 na Danny Cosméticos, nem preciso falar que fiquei encantada pela embalagem? *-*

Gostaram meninas? Quem aí já usou? Um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário