domingo, 29 de junho de 2014

Resenha: Lip Balm Carmex Original

Quem sofre com os lábios ressecados com certeza já ouviu falar do Lip Balm Carmex... Se você não conhece, chega mais que eu te conto amiga.
A minha amiga Lari linda, foi para a Califórnia e trouxe para mim.. adoooooro!!! Pelo que andei pesquisando você acha esse Lip Balm por aproximadamente 2 dólares lá fora, já aqui no Brasil você encontra em algumas lojas da Liberdade por R$ 17,00 reais, como todas sabemos infelizmente tudo aqui é mais caro.


Mas vamos lá sobre o produto: ele proporciona um alívio, tipo calmante nos lábios ao mesmo tempo que hidrata super bem. Sua fórmula possui mentol e cânfora o que ajuda essa sensação de alívio, principalmente nos lábios mais mal tratados pelo ressecamento. O cheiro dele lembra " Vick " e dá aquela sensação de frescor quando passado.

Existem vários tipos de embalagens e sabores.


Geeeente...estou amando, os meus lábios ficam muito ressecados no frio, e esse balm tem me ajudado bastante. Passo sempre logo pela manhã que está um clima mais gelado e antes de dormir, super indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário