segunda-feira, 23 de junho de 2014

Testei: Shampoo + Condicionador Nativa SPA Monoi & Argan

Oi lindezas!!
Ultimamente tenho procurado muitos produtos para ver se dá aquele "talento" em minhas madeixas kkk.
Já faz algumas semanas que estou usando o Shampoo + condicionador Monoi & argan da oBoticario e vim contar para vocês o que estou achando ... De antemão posso adiantar que estou amaaando ❤


Vamos conhecer um pouco sobre a combinação Monoi & Argan?
O óleo de Argan é extraído do fruto de uma árvore que existe apenas no Sul do Marrocos e é reconhecido como o "ouro dos cabelos". Já o óleo de Monoi surge da maceração da flor Tiare com o óleo de coco. Nutritivo e com alto poder de hidratação, é considerado o segredo da beleza das mulheres do Tahiti.

A oBoticario combina os beneficios desses dois ingredientes e garante a restauração profunda dos seus cabelos.
Estou adorando o resultado, o shampoo è ultra hidratante e não pesa nos fios, o condicionador é bem consistente e ambos possui um cheirinho bem gostoso que fixa no cabelo. Brilho e maciez são garantidos com essa dupla.
Agora estou louca para experimentar a máscara, quem aí já usou?

Super beijo ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário