sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Base Mary Kay

A base é a grande aliada na hora de esconder aquelas manchinhas e imperfeições.Por isso, invista em produtos de qualidade.
A minha queridinha do momento, é a base da Mary Kay com acabamento Matte, que ajuda no controle da oleosidade da pele e que permite um perfeito acabamento.
Como diz uma grande amiga, com essa base você fica com cara de rica rsrs.






A minha cor é Beige 3 e esta belezinha aqui custou R$ 56,00 e eu adquiri através de uma consultora da marca.

Gostaram meninas?

Beijinhos
Mayara Viana

2 comentários:

  1. Eu tenho Mary Kay e agora também vendo =). Amo de coração a base da MK, e os batons então? Um mais lindo que o outro !!! Ótima indicação gatinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito das maquiagens da Mary Kay.... O melhor de tudo é saber que agora eu tenho uma consultora bem pertinho de mim *-*

      Excluir