sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Designer de sobrancelha

As sobrancelhas são consideradas a moldura do olhar , assim como o cabelo é a moldura do rosto.Quando bem feitas , elas tem o poder de suavizar a expressão e levantar o olhar.
Imagine um quadro com uma moldura mal conservada... É exatamente este resultado que obtemos quando as sobrancelhas estão mal delineadas.

As vezes achamos que podemos dar aquele jeitinho maroto (kkk) com a maquiagem para corrigi-las , mas o efeito pode ser o contrário do esperado, destacando ainda mais o problema.
Vejam o antes e depois do designer que eu fiz na minha linda modelo Micaela Melo.
Espero que gostem!



Resultado final:


Obs: Meninas o desinger foi feito em dois dias na hora do meu almoço , por isso a cor de maquiagem diferente hehe.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Adoro tirar minha sobrancelha com minha designer *-* ... Nessa eu confio !!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você gostou do resultado gatona, vou trabalhar em cima para ela crescer e ficar ainda mais bonita !!

    ResponderExcluir