terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Gel Creme Hidratante facial Neutrogena

É um equivoco pensar que você que possui uma pele oleosa não deva usar hidratantes achando que não precisa ou irá aumentar a oleosidade.
Por isso hoje vim falar para vocês do Gel Creme hidratante facial Neutrogena Oil Free.

O que a marca diz :
Hidrante facial destinado aos cuidados básicos da pele!
Neutrogena Gel Creme Hidratante Facial Oil Free Pele Mista a Oleosa é um hidrante facial destinado aos cuidados básicos da pele.
Sua fórmula é de textura leve, não-oleosa e hipoalergênica. Não contém álcool. Não comedogênico.

Um produto Oil Free como o próprio nome diz, é um produto livre de óleo.
Produtos não comedogênicos são aqueles que não vão obstruir os poros causando comedões(comedão é o nome cientifico do cravo).




O que eu achei:
Um produto de textura leve, com um cheiro agradável, absorve facilmente na pele deixando-a super macia e hidratada.
E o melhor de tudo a minha pele não ficou oleosa... Um produto que cumpre bem o seu papel.
Eu adorei o resultado!

O preço dessa belezinha gira em torno de R$ 25,00 e o meu eu adquiri num supermercado próximo de casa.
Meninas, a hidratação da pele é super importante antes de uma maquiagem!

Beijinhos.



2 comentários:

  1. Nunca tinha usado produtos da Neutrogena Mah, então resolvi comprar um hidratante para a pele que fica uma delicia, sensação de algodão mesmo ... O melhor de tudo é saber que produtos da neutrogena são acessíveis para o bolso de todos. O meu hidratante paguei R$ 8,00 e pouco e considerei um ótimo investimento *-* !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois você me fala qual hidratante que é , tá bem baratinho e se for como esse meu aqui ... com certeza vale a pena =) bjus linda

      Excluir