quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tratamento fortificante Pantene Expert AgeDefy.

Ola meninas!
Vou começar o meu primeiro post do blog falando sobre cabelo.Que mulher que não almeja um cabelo forte e cheio de vida ?
Bom ... o produto que venho experimentando há duas semanas é o tratamento fortificante Pantene Expert AgeDefy.
É como se fosse um gel com efeito densificador. Essa linha promete cabelos que age como se fosse 10 anos mais jovem , fortalece e aumenta o diâmetro de cada fio de cabelo , pois possui em sua formula uma combinação poderosa de Vitamina B3, Pantenol e cafeína no interior da cutícula capilar.
Como eu tenho o cabelo super fino , na minha experiência com o produto pude notar os fios mais encorpados,com um pouco mais de volume e também mais disciplinados.
Eu super indico este tratamento para que não tem muito volume, assim como eu, o uso deve ser contínuo para melhor resultado.






Um beijo!
Mayara Viana

4 comentários:

  1. Sempre ouvi falar que os produtos pantenes são ótimos !!! Esse eu nunca experimentei, mais nada melhor que boas recomendações não ajudem ... Obrigada Mah *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei alguns produtos Pantenes e o resultado não foi tão positivo quanto esse tratamento fortificante , que bom que você gostou das dicas minha linda =) bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Quanto custa amiga ? Meus fios estão muito finos :( vou experimentar tbm ... obg pela dica !! beeijos

    ResponderExcluir
  4. Olha amiga eu paguei em torno de R$ 25,00 ...você vai encontrar em farmácias e supermercado.Espero que você também goste do resultado.Beijos gata.

    ResponderExcluir