quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Eu tô de rímel Maybelline

Indispensável em qualquer kit de maquiagem, a máscara para cílios destaca qualquer make.
Sei que existem muitas resenhas por aí desta maravilhosa mascara...Mas não tem como não falar dela: The Colossal Volum' Express da Maybelline.



As cerdas deste aplicador são curtas e grossas, servem justamente para dar mais volume aos cílios.



Eu amei o resultado, além do extremo volume e facilidade de remoção... não empelotou nos cílios e o preço é super acessível, peguei R$ 23,00.


O resultado é um olhar impressionante!

E vocês, gostam desta máscara meninas?

2 comentários:

  1. Oi Mayara, a maioria das pessoas amam essa máscara né ? Acho que só comigo que não funciona, não consigo me adaptar, ela sempre borra, é muito molhada, já deixei até ela aberta pra secar um pouco. Mas mesmo assim não consegui usar e amar, tentarei mais vezes, afinal sempre devemos dar uma segunda chance! Beijos, adorei a resenha!

    www.resenhandofeminismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Thais!
    Com certeza temos muitas admiradoras dessa máscara , eu já usei outras marcas e essa daqui me surpreendeu bastante , com apenas uma aplicação já é bem notável o volume no cílios. Eu já não fico sem ela rs.
    Tomare que dê certo a sua segunda tentativa e você fique feliz com o resultado assim como eu! Obrigada pela visita linda, volte sempre :) Bjus

    ResponderExcluir